Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso TJ RN é autorizado para área de TI

O presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, o desembargador João Rebouças, autorizou um novo concurso TJ RN. As oportunidades serão destinadas para área da tecnologia da informação. Mas a quantidade de vagas e cargos não foram divulgados no documento que autoriza o processo seletivo.

Após a autorização, o concurso TJ RN deve nomear os nomes da comissão organizadora em breve. A comissão deve cuidar da elaboração do edital e da escolha da banca organizadora. Desta forma, somente após este passo poderão ser confirmados mais detalhes sobre a seleção, bem como alguma previsão de quando poderá ser iniciada.

Último concurso TJ RN

O último concurso TJ RN ocorreu há 18 anos, em 2001. Na ocasião foram oferecidas 100 vagas, sendo 31 para carreiras com exigência de ensino médio e 69 para cargos de nível superior. As remunerações iniciais variaram de R$ 4.619 a R$ 6.009. A seleção foi organizada pela Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte, em convênio com a Universidade Potiguar.

No caso de ensino médio, as 31 oportunidades foram para o cargo de técnico judiciário, nas áreas administrativa e judiciária.

Já as 69 de nível superior foram para analistas nas áreas de apoio especializado, nas especialidades de revisão de texto, tecnologia da informação/desenvolvimento de sistemas, tecnologia da informação/segurança da informação, tecnologia da informação/administração em redes de computadores, tecnologia da informação/banco de dados e tecnologia da informação/telecomunicações.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade