Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso TCDF divulga edital para procurador

O edital do concurso TCDF (Tribunal de Contas do Distrito Federal) foi publicado nesta quinta-feira (20). A seleção tem uma oferta de uma vaga para procurador do Ministério Público junto ao tribunal. Além disso, o processo seletivo contará com a formação de cadastro reserva.

A remuneração inicial de R$ 33.689,10, para concorrer ao cargo é necessário ter formação em curso superior de direito e experiência mínima, após a graduação, de três anos em atividade jurídica.

Inscrições do concurso TCDF – Procurador

As inscrições para o concurso TCDF começam às 10h de 13 de abril e se encerram às 18h de 4 de maio, devendo ser efetuadas pelo site http://www.cebraspe.org.br. A taxa de participação custa R$ 300.

O processo seletivo é organizado pelo Cebraspe (Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos). Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a banca por meio do telefone (61) 3448-0100.

Provas do concurso TCDF – Procurador

Marcada para 7 de junho, a prova objetiva cobrará a resolução de 200 questões do tipo ‘certo’ ou ‘errado’ sobre conhecimentos em direito, controle externo da administração pública e legislação.

As demais fases incluem: duas avaliações discursivas, com aplicação em 16 e 23 de agosto; exame oral, em data a ser definida; e análise de títulos, com envio dos documentos entre 3 e 17 de novembro.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.