Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso SEE PE: comissão formada para novo concurso

O concurso SEE PE (Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco) deverá ser feito em breve. Na última quinta-feira (12), foi publicado, em Diário Oficial, os nomes dos membros que formarão a comissão responsável pela organização do concurso. No entanto, os cargos e quantidade de vagas ainda não confirmadas pelo órgão através do DO. 

Conforme menciona a publicação, a partir de 12 de setembro, a comissão tem até 180 dias para a realização dos trabalho, isto é, até 12 de março de 2020. Portanto, a expectativa é que o concurso tenha o edital publicado neste prazo estipulado.

A comissão será presidida pela gerente geral de gestão por competências e desenvolvimento de carreiras do Estado, Heliane Lúcia de Lima. Também fazem parte do grupo o assessor da gerência geral de apoio técnico e jurídico ao gabinete, Leonardo Henrique Fernandes Bezerra; o gerente geral de gestão de pessoas, Alamartine Ferreira de Carvalho; e gerente de gestão e desenvolvimento de pessoas, Marcia Roberta Cavalcanti da Silva.

Como foi o último concurso SEE PE?

O último concurso SEE PE foi realizado em 2015. A seleção contou com 3 mil vagas para professores nas áreas de educação especial, educação básica e educação profissional. 

Das oportunidades, foram destinadas 342 vagas para educação especial, sendo 79 para nível superior e 263 para nível médio. Além disto, para educação básica, foram distribuídas 2.458 vagas e para educação especial, 200 postos, todos exigiam o nível superior como pré-requisito.

A banca organizadora do certame na época foi a Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado. 

 

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade