Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso Marinha suspende provas para áreas de saúde e de engenharia

Devido a pandemia de coronavírus (Covid-19), as provas do concurso da Marinha estão temporariamente suspensas. O processo seletivo conta com uma oferta de 66 vagas de nível superior nos corpos de engenheiros e de profissionais da área da saúde.

As avaliações objetiva e discursiva (todas as vagas) estavam previstas para a primeira quinzena de maio, enquanto a redação e a tradução de texto em inglês (apenas para área de engenharia e arquitetura) ocorreriam na primeira quinzena de julho.

De acordo com a Marinha, o novo cronograma será divulgado oportunamente. O órgão recomenda que os candidatos acompanhem as atualizações referentes ao andamento da seleção pelo site www.ingressonamarinha.mar.mil.br

As demais fases do processo seletivo incluem: inspeção de saúde, análise de títulos, teste físico, avaliação psicológica e verificação de documentos.

Os aprovados farão o Curso de Formação de Oficiais (CFO) no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), na cidade do Rio de Janeiro, com duração média de 31 semanas.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade