Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso Depen: processo seletivo temporariamente suspenso para mais de 300 vagas

concurso Depen (Departamento Penitenciário Nacional) foi temporariamente suspenso devido as medidas de prevenção da pandemia do novo coronavírus. O processo seletivo conta com uma oferta de 309 vagas.

Em comunicado assinado pela diretora-geral Tânia Fogaça, o órgão informou que “o novo cronograma será divulgado oportunamente”.

O período de inscrições ficou aberto entre 15 de maio e 6 de junho. O número de inscritos ainda não foi divulgado.

O processo seletivo é organizado pelo Cebraspe (Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos).

Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a banca por meio do telefone (61) 3448-0100.

Provas do concurso Depen

As provas objetiva e dissertativa estavam inicialmente agendadas para 6 de setembro, com duração de quatro horas e meia.

Haveria aplicação em todas as capitais do país, além das cidades de Catanduvas/PR e Mossoró/RN.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.