Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso de Tabatinga AM: inscrições abertas para 199 vagas de professor

Encontram-se abertas as inscrições do concurso de Tabatinga, no Amazonas. O processo seletivo visa o provimento de 199 vagas temporárias para professor. Os docentes irão trabalhar durante o ano letivo de 2020.

O governo municipal oferece remuneração de R$ 1.045 para docentes com magistério indígena e R$ 1.500 para profissionais que possuem curso superior. O regime de trabalho é de 20 horas semanais.

Há oportunidades para lecionar em escolas das zonas urbana (106 postos) e rural (3), além de comunidades indígenas (90). A escolaridade exigida (nível médio ou superior) varia conforme a área.

Inscrições do concurso de Tabatinga

Presenciais, as inscrições para o concurso de Tabatinga serão recebidas até 31 de janeiro (sexta-feira). Não há cobrança de taxa de participação.

O atendimento ocorre na escola Professora Jociêdes Andrade (avenida da Amizade, s/nº, centro). O cadastro poderá ser realizado das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Etapas do concurso de Tabatinga

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de análise de curricular, com base nas informações sobre qualificação e experiência profissional apresentadas durante o registro da inscrição.

Os contratados terão vínculo válido por seis meses, com possibilidade de prorrogação por mais seis, conforme as necessidades da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Conheça nossos cursos

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.