Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso de Rolim de Moura RO adia prova para 699 vagas

A prova do concurso de Rolim de Moura, em Rondônia, foi adiada por tempo indeterminado devido a pandemia do coronavírus. Inicialmente, as avaliações estavam agendadas para o dia 24 e 31 de maio.

Em meio à pandemia de coronavírus, o concurso de Rolim de Moura, em Rondônia, adiou por tempo indeterminado a aplicação da prova objetiva, inicialmente marcada para 24 e 31 de maio. 

A decisão foi anunciada em 6 de maio, mesma data em que as inscrições haviam sido prorrogadas – o prazo para registro de candidaturas terminou ontem (26). 

O processo seletivo preencherá 699 vagas, entre imediatas e cadastro reserva (CR). Destinadas a profissionais de todas as escolaridades, as carreiras oferecem vencimentos que variam de R$ 798,17 a R$ 7.748,55. 

A seleção é organizada pelo Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade). Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a banca por meio do e-mail atendimento@ibade.org.br.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado. 

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade