Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso de Mogi das Cruzes SP assina contrato com banca organizadora

Localizada na Região Metropolitana de São Paulo, o concurso de Mogi das Cruzes assinou contrato com a banca organizadora, a Fundação Vunesp, no último sábado, dia 30 de novembro. A definição da banca foi realizada por meio de dispensa do processo de licitação.

De acordo com o documento, a seleção será não somente para contratações de caráter imediato, como também para formar cadastro reserva de pessoal.

O total de vagas, bem como os cargos que serão oferecidos, ainda não foi antecipado. Porém, com a assinatura do documento, o edital de abertura de inscrições já pode ser publicado.

Veja como foi o último concurso de Mogi das Cruzes

O último concurso Mogi das Cruzes SP ocorreu no início deste ano, quando foram oferecidas 31 vagas, com oportunidades em todos os níveis de escolaridade. A banca organizadora, na ocasião, também foi a Fundação Vunesp.

No caso de ensino médio e curso técnico, as ofertas foram para agente de defesa civil (1), encarregado de setor de defesa civil (CR) e técnico de enfermagem (1).

Para nível superior: administrador hospitalar (CR), agente social (CR), assistente social (1), contador (1), economista (1), enfermeiro (1), enfermeiro do trabalho (1), enfermeiro obstetra (1), médico ginecologista (5), médico pediatra (1), médico veterinário (CR), orientador de informática (1), pedagogo (1), psicólogo (1), psicopedagogo (1) e terapeuta ocupacional (CR).

Para ensino fundamental foram oferecidas vagas para auxiliar de desenvolvimento de educação (10 vagas), carpinteiro (1), eletricista (1) e pintor (1).

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade