Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso de Lajedo PE: prova adiada

A prova do concurso de Lajedo, em Pernambuco, foram adiadas por tempo indeterminado devido a pandemia do coronavírus. Os exames estavam agendados para o próximo domingo, 19 de abril.

O processo seletivo preencherá 107 vagas para contratação imediata distribuídas entre cargos de todas as escolaridades. A oferta salarial varia de R$ 998 a R$ 1.841,41.

De acordo com a banca, o novo cronograma será oportunamente divulgado. A avaliação objetiva cobrará a resolução de 50 questões de múltipla escolha abordando conteúdos sobre conhecimentos gerais e específicos. As demais fases incluem:

  • teste físico (guarda municipal);
  • análise de títulos (professor);
  • e curso de formação (guarda municipal, agente comunitário de saúde e agente de combate a endemias).

A seleção é organizada pelo Instituto de Administração e Tecnologia (ADM&TEC). Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a banca por meio do e-mail concursos@admtec.org.br.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.