Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso de Itamarati AM: prova é adiada para maio

As provas do concurso de Itamarati, no Amazonas, foram adiadas para o dia 31 de maio devido ao coronavírus (covid-19). Inicialmente, as avaliações estavam marcadas para o dia 12 de abril. Estão em disputa 132 vagas, com salários entre R$ 1.000 e R$ 10.000. 

Em comunicado, o governo municipal informou que a data poderá sofrer nova alteração caso a pandemia se prolongue por mais tempo. Os candidatos devem acompanhar as atualizações referentes ao andamento da seleção pelo site da banca

A avaliação objetiva terá duração de três horas. O número de questões (30, 40 ou 50) e as disciplinas (português, matemática e conhecimentos gerais e específicos) variam de acordo com a vaga.

O processo seletivo é organizado pelo Instituto Abaré-Eté. Em caso de dúvidas, os inscritos podem obter mais informações por meio do e-mail contato@institutoabare-ete.com.br.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade