Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso de Itaituba PA publica edital com mais de 1 mil vagas

Saiu o edital do concurso de Itaituba, cidade do sudoeste de Pará, com uma oferta de 1.054 vagas temporárias. As oportunidades são destinadas para Secretaria Municipal de Educação (Semec).

O edital tem chances para professor, cuidador infantil, merendeira, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de secretaria escolar, motorista de veículos leves, motorista de veículos pesados, vigia e piloto fluvial.

Destinadas a profissionais de todas as escolaridades, as oportunidades estão distribuídas entre as zonas urbana e rural. O município não divulgou os valores dos salários.

Inscrições do concurso de Itaituba

A participação no processo seletivo é gratuita. Os documentos serão recebidos no auditório da Semed. A pasta fica localizada na travessa 15 de Agosto, nº 169, centro.

Os interessados em participar do concurso de Itaituba devem ficar atentos às datas para inscrição, uma vez que os prazos variam conforme o cargo.

Avaliação curricular do concurso de Itaituba

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de análise curricular, com base nas informações apresentadas durante a inscrição. A divulgação do resultado final está prevista para 31 de dezembro.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade