Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso de Elias Fausto SP: prova adiada para guarda municipal

Por consequência das medidas de prevenção contra o coronavírus, a prova do concurso Elias de Fausto, no interior de São Paulo, foi adiada por tempo indeterminado. A aplicação estava inicialmente prevista para 5 de julho. De acordo com a banca, a nova data da avaliação objetiva será divulgada com pelo menos 15 dias de antecedência para sua realização. 

Além da prova objetiva, as demais fases da seleção envolvem teste de aptidão física, investigação social, avaliações psicológica e médica, exame toxicológico e curso de formação, de acordo com o edital. 

O processo seletivo é organizado pela SHDias Consultoria e Assessoria. Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a empresa por meio do telefone (19) 3834-1555.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.