Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso de Campo Grande MS: 200 vagas abertas para educaçã

Nesta segunda-feira (25), foi publicado o edital do concurso de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. O processo seletivo será para o cargo de assistente educacional inclusivo, em que serão oferecidas 200 vagas temporárias. A lotação será nas escolas municipais da capital sul-mato-grossense.

As inscrições ficarão abertas exclusivamente via internet, no site da Prefeitura de Campo Grande, que é www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo, somente entre as 10h do dia 28 de novembro às 17h de 29 de novembro de 2019.

De acordo com o edital do concurso de Campo Grande, o profissional designado para a função de assistente educacional inclusivo oferecerá apoio pedagógico e atuará no contexto da classe do ensino comum, promovendo o acesso dos alunos com deficiência ao conhecimento, conteúdos curriculares e atividades didático-pedagógicas escolares; auxiliará como apoio atendendo às necessidades específicas dos alunos que apresentam dificuldades de locomoção, higiene, alimentação e/ou com alterações qualitativas de suas interações sociais e de interesse, que requeiram o uso da tecnologia assistiva e/ou comunicação alternativa/aumentativa, os quais são público assistido pela Educação Especial, matriculados no ensino comum das Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino/REME.

Interessados em concorrer a uma das vagas devem possuir ensino médio completo, com formação específica no curso de magistério ou normal médio. O salário inicial oferecido é de R$ 1.950 para jornada de trabalho semanal de 40 horas.

Veja como será a avaliação do concurso de Campo Grande

Todos os inscritos no concurso de Campo Grande serão avaliados por meio de prova de títulos, de caráter classificatório. Os candidatos deverão entregar os documentos comprobatórios em data a ser divulgada no Diário Oficial do Município/DIOGRANDE (www.campogrande.ms.gov.br/diogrande), em momento oportuno. Serão aceitos os seguintes documentos (original e cópia):

  • documento de identidade;
  • comprovante da escolaridade exigida;
  • experiência profissional.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.