Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso CRO DF: contrato assinado com a banca

O concurso CRO DF (Conselho Regional de Odontologia do Distrito Federal) está cada vez mais próximo de acontecer. Nesta quinta-feira (19), foi divulgado, em Diário Oficial, a assinatura do contrato com a banca organizadora do certame. A banca escolhida foi o Instituto Quadrix, com dispensa do processo de licitação. Deste modo, a liberação do edital de abertura de inscrições deve acontecer em breve. 

No documento publicado hoje (19), foi confirmado que o concurso CRO DF será para a vaga de fiscal que tem como exigência o ensino superior. Ainda que não tenha sido definido o número de postos do certame. Além disso, o salário para o cargo será anunciado com a publicação do edital. 

Veja como foi o último concurso CRO DF

O último concurso CRO DF ocorreu há quase dez anos, em 2010. Na ocasião, a oferta foi de seis vagas para o cargo de cirurgião dentista, sendo uma para preenchimento imediato e cinco para formar cadastro reserva de pessoal. A banca organizadora também foi o Instituto Quadrix.

A prova contou com 100 questões objetivas, versando sobre língua portuguesa, atualidades, legislação e conhecimentos específicos.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado. 

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade