Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso Adapar PR: processo seletivo é autorizado

O concurso Adapar PR (Agência de Defesa Agropecuária do Paraná) recebeu autorização do governador do Estado do Paraná, Ratinho Júnior. De acordo com informações dentro do órgão, o processo seletivo oferecerá 80 vagas para o quadro de servidores.

Do total de chances liberadas, 30 destinam-se à carreira de médico veterinário e 50 para técnico em agropecuária. As oportunidades são para o nível médio e o ensino superior.

O próximo passo para a realização do processo seletivo será a contratação da banca organizadora, o que deve ocorrer nas próximas semanas.

Veja como foi o último concurso Adapar PR

Em 2014, foi publicado o primeiro concurso Adapar com 200 vagas, sendo 93 para assistente de fiscalização da defesa agropecuária e 107 para fiscal de defesa agropecuária.

Os participantes foram submetidos a duas etapas: prova objetiva com questões de múltipla escolha e avaliação médica. O teste objetivo aconteceu nos municípios de Cascavel, Curitiba e Londrina.

O cargo de assistente contemplou especialidades com exigência de curso técnico, enquanto a função de fiscal ficou para candidatos com formação superior.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade