Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso Adapar: prova é adiada por período indeterminado

Por causa da pandemia do novo coronavírus (covid-19), as provas do concurso Adapar (Agência de Defesa Agropecuária do Paraná) foram adiadas por tempo indeterminado como uma medida de prevenção. Inicialmente, os exames de avaliação estavam marcadas para o dia 10 de maio.

Com aplicação em Cascavel, Curitiba e Londrina, a avaliação objetiva cobrará a resolução de 40 questões de múltipla escolha abordando conteúdos sobre:

  • língua portuguesa (8 perguntas);
  • raciocínio lógico (7);
  • e conhecimentos específicos (25).

Estão em disputa 80 vagas distribuídas entre dois cargos: técnico de manejo e meio ambiente (50 postos e salário de R$ 2.671,97) e médico veterinário (30 ofertas e remuneração de R$ 6.679,93).

O processo seletivo é organizado pelo Cebraspe (Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos). Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a banca por meio do telefone (61) 3448-0100.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.