Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Edital PGM-Boa Vista

logo da Prefeitura de Boa Vista

O Secretário Municipal de Administração e Gestão de Pessoas, torna pública a realização de concurso público para o provimento de 4 vagas imediatas, além de mais 10 vagas para formação de cadastro de reserva no cargo de Procurador Municipal.

Para concorrer ao cargo o candidato deverá possuir diploma, de conclusão de curso de graduação de bacharel em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil(OAB) e experiência mínima de dois anos de prática forense (por certidão cartorária de 5 processos por ano).

O salário-base oferecido ao cargo é de R$ 8.538,76.

Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/pgm_ rr_19_procurador, solicitada no período entre 10 horas do dia 18 de fevereiro de 2019 e 18 horas do dia 7 de março de 2019 (horário oficial de Brasília/DF). O valor da taxa de inscrição é de R$ 230,00 (duzentos e trinta reais)

A seleção compreenderá as seguintes fases:

Provas objetivas

Prova discursiva

Prova oral

Avaliação de títulos

As provas objetivas terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 5 de maio de 2019, no turno da manhã. E a prova discursiva terá a duração de 5 horas e será aplicada na data provável de 5 de maio de 2019, no turno da tarde.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.