Notícias

Edital MP/SP – Promotor de Justiça

O Procurador-Geral de Justiça, informa a abertura do 93º Concurso de ingresso na carreira na carreira do Ministério Público do Estado de São Paulo para provimento de 80 vagas nos cargos de Promotor de Justiça Substituto.

Para concorrer ao cargo o candidato dever ter concluído o curso de bacharelado em Direito e haver exercido por 3 (três) anos, no mínimo, atividade jurídica.

A remuneração inicial do cargo é de R$24.818,71.

A inscrição preliminar será realizada pela internet na página eletrônica do Ministério Público do Estado de São Paulo (www.mpsp.mp.br), a partir das 9 horas do dia 27 de março até às 21 horas do dia 25 de abril de 2019, observado o horário oficial do Estado de São Paulo. Efetuar o pagamento da taxa de inscrição até a data e horário limite para o encerramento das inscrições, no valor de R$ 280,00.

O concurso será realizado em três fases, sucessivamente através das seguintes provas: prova preambular; prova escrita e prova oral.

A data de realização da prova preambular ainda não foi divulgada.

Fonte: DOE-SP

 

Acompanhe estas e outras informações de concursos no nosso Radar dos Concursos nas redes sociais do Damásio!

Matérias similares

Publicado edital MPSP 2017

Publicado nesta sexta-feira (09.06) o edital para o 92º Concurso do Ministério Público do Estado de São Paulo para o preenchimento de 67 vagas no cargo de Promotor de Justiça. Os candidatos devem se inscrever no endereço eletrônico www.mpsp.mp.br, partir das 09h do dia 12 de junho (segunda-feira) até às 21h do dia 11 de […]

Edital MP/SC – Promotor de Justiça

O Procurador-Geral de Justiça do Estado de Santa Catarina, divulga edital para o 41º Concurso Público de Ingresso na Carreira do Ministério Público do Estado de Santa Catarina. O concurso visa o preenchimento de 23 vagas no cargo de Promotor de Justiça Substituto. De acordo com o portal da transparência a remuneração inicial oferecida ao […]