Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Escrivão da PC/DF tem edital divulgado pela banca

Polícia Civil do Distrito Federal divulga edital de concurso para Escrivão

Ilustração de publicação do edital para Escrivão da PC/DF
Publicado edital para Escrivão da PC/DF

A Polícia Civil do Distrito Federal divulgou, nesta quinta (5), o edital para o concurso de Escrivão da PC/DF!

O prazo de inscrições ocorre no período de 22 de janeiro a 10 de fevereiro de 2020. No entanto, o prazo limite de pagamento da taxa de inscrição é 12 de fevereiro de 2020, no valor de R$ 199,00. A princípio, a inscrição será realizada no endereço www.cebraspe.org.br. Além disso, pedidos de isenção da taxa devem ser feitos até dia 26 de dezembro.

Estão contempladas no edital 300 vagas para o cargo. Sobretudo, o pré-requisito necessário é o ensino superior em qualquer área e o cargo garante uma remuneração inicial de R$ 8.698,78.

O que é necessário para ser aprovado neste concurso

A data da prova objetiva é 15/03/2020 e para ser aprovado nesta etapa é necessário atingir uma certa pontuação. Assim, deve-se obter um mínimo de 10 pontos nas questões de Conhecimentos Básicos, 21 pontos nas questões de Conhecimentos Específicos e 36 pontos no total da prova.

Clique aqui para conferir a publicação do Edital de Escrivão do Distrito Federal

Conquiste sua aprovação no concurso de Escrivão da PC/DF

Prepare-se para a prova com o Damásio e inicie já seus estudos com o curso Reta Final para Escrivão da PC/DF  com os professores experientes da área. Portanto, quanto antes você começar a estudar, maiores serão as chances de aprovação. 

Quero me matricular no Reta Final para Escrivão da PC/DF

Conheça nossos cursos

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.