Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Edital DPE/SP – Defensor Público

Defensoria Pública do Estado de São Paulo

O Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado, torna público, o VIII Concurso Público de Provas e Títulos para ingresso na Carreira de Defensora ou Defensor Público do Estado de São Paulo.

O Concurso destina-se ao provimento de 40 vagas ora existentes e daquelas que se abrirem no decorrer do Concurso ou que forem criadas dentro de seu prazo de validade, além da formação de cadastro de reserva.

São requisitos para inscrição no concurso: ser bacharel em direitocontar com, no mínimo, 3 (três) anos de atividade jurídica, devidamente comprovada.

As inscrições ao Concurso serão realizadas exclusivamente via Internet, https://www.concursosfcc.com.br/concursos/dpesp118,  no período de 10h do dia 18/02/2019 às 14h do dia 15/03/2019 (horário de Brasília). Taxa de inscrição no valor de R$ 260,00(duzentos e sessenta reais).

O Concurso desenvolver-se-á nas seguintes fases: Primeira Prova Escrita – Objetiva, Segunda e Terceira Provas Escritas, Prova Oral, e Avaliação de Títulos.

As provas realizar-se-ão na Cidade de São Paulo/SP. A aplicação da Prova Escrita – Objetiva está prevista para o dia 14/04/2019 (domingo), período da manhã.

E as Provas Escritas previstas para serem realizadas nos dias 08/06/2019 (sábado), período da tarde; e 09/06/2019 (domingo), período da tarde.

 

Fonte: FCC

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade