Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concursos Alagoas 2021: governador anuncia editais

Na última segunda-feira (21), o governador Renan Filho (MDB) anunciou, em uma live, que publicará cinco editais de concursos públicos. Por conta da pandemia, as seleções que estavam previstas para este ano serão feitas em 2021.

De acordo com o governador, os concursos que serão realizados em Alagoas: concurso PM AL (Polícia Militar AL), concurso PC AL (Polícia Civil AL), concurso Agepen AL (agente penitenciário AL), concurso Sesau AL (Secretaria de Saúde AL) e concurso Seduc AL (Secretaria de Educação AL).

Confira o pronunciamento do governador Renan Filho:

“Estudantes e concurseiros, vocês que desejam passar em um concurso para polícia militar, polícia civil, educação, sistema prisional (agente penitenciário), para saúde, que nós vamos fazer concurso por conta da entrega de novos hospitais, se preparem, se dediquem porque oportunidades surgirão. E no primeiro semestre do ano que vem, nós vamos correr um pouco agora, para podermos avançar e criar um cronograma, mas neste final do ano e no primeiro semestre do ano que vem nós teremos uma agenda de concursos públicos, dando sequência ao nosso trabalho de reestruturar Alagoas.”

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.