Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso UFMS para técnico-administrativo é suspenso

Devido a pandemia provocada pelo coronavírus (covid-19), o concurso UFMS (Universidade Federal do Mato Grosso do Sul) foi suspenso por tempo indeterminado. O processo seletivo oferece 27 vagas em carreiras técnico-administrativas.

Aplicada em 15 de março, a prova objetiva cobrou a resolução de 60 questões de múltipla escolha abordando conteúdos sobre língua portuguesa, legislação e conhecimentos específicos.

O órgão publicou a decisão na edição desta terça-feira (19) do Diário Oficial da União. Em 6 de abril, a banca liberou as notas provisórias da seleção. A classificação definitiva ainda depende da divulgação do resultado do procedimento de heteroidenficação.

O processo seletivo é organizado pela Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura). Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a banca pelo telefone (67) 3345-5910.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado. 

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade