Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso UEMS: inscrições abertas para 22 vagas

As inscrições do concurso UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) estão abertas. O processo seletivo visa o preenchimento de 22 vagas para cargos com exigência de ensino médio e superior. O local de trabalho será para as cidades de Campo Grande e Dourados.

Aqueles que têm o nível superior estão aptos às carreiras de assistente social (2), bibliotecário (1), psicólogo (2), revisor (1), secretário acadêmico (2) e técnico de recursos de materiais (1).

Candidatos eu têm o ensino médio podem concorrer aos empregos de auxiliar técnico em eletrônica (1), auxiliar técnico em instrumentação (1), auxiliar técnico em mecânica (1), auxiliar de biblioteca (6) e auxiliar de tecnologia de informação (4).

De acordo com o edital do concurso UEMS, os salários iniciais oferecidos partem de R$ 1.668,41 e chegam a R$ 6.911,41.

Veja como será a prova do concurso UEMS

Todos os inscritos no concurso UEMS serão avaliados por meio de prova objetiva, eliminatória e classificatória. Ela será composta por questões de múltipla escolha que versarão sobre língua portuguesa, raciocínio lógico, informática, legislação e conhecimentos específicos.

O exame terá duração máxima de quatro horas e será aplicado nos municípios de Dourados/MS e Campo Grande/MS no dia 15 de dezembro de 2019, em locais e horários a serem comunicados no edital de convocação, a ser publicado em momento oportuno.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Conheça nossos cursos

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.