Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso TJ RN: resultado da prova objetiva para área de TI é divulgado

Saiu o resultado da prova objetiva do concurso TJ RN (Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte) para área de TI (Tecnologia da Informação) – a classificação pode ser consultada aqui. O exame foi aplicada em 1 de março.

No total, 1.549 pessoas disputam 33 vagas temporárias na área de tecnologia da informação, com salários de até R$ 5.520,17. A publicação do resultado final está prevista para 1 de abril. 

A banca também divulgou a relação de candidatos aptos para a análise de títulos. Os documentos comprobatórios foram recebidos, via internet, entre 27 de janeiro e 6 de fevereiro.

A seleção é organizada pela Comperve (Núcleo Permanente de Concursos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte). Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a banca por meio do telefone (84) 3342-2280.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

 

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade