Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso TJ PR divulga os resultados finais da seleção para técnico judiciário

O Cebraspe divulgou os resultados finais e provisórios das provas objetiva e discursiva do concurso TJ PR (Tribunal de Justiça do Paraná). O processo seletivo será para 114 vagas para cargo de técnico judiciário. 

As avaliações foram aplicadas em 22 de setembro. A divulgação da classificação final está prevista para 2 de dezembro. No total, o processo seletivo recebeu mais de 149 mil inscrições.

As notas podem ser conferidas nos links abaixo:

   • ampla concorrência;
   • pessoa com deficiência;
   • candidatos negros.

De acordo com o edital, o cargo de técnico judiciário cobra ensino médio e oferece remuneração inicial de R$ 5.741,58, além dos benefícios de auxílio-alimentação e auxílio-saúde.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.