Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso TJ PR divulga resultado das provas discursivas

Já está disponível para consulta o resultado final do concurso TJ PR (Tribunal de Justiça do Paraná) para técnico judiciário. O exame foi aplicado no dia 22 de setembro. A nota dos candidatos pode ser feita através deste link

A carreira de técnico judiciário destina-se a profissionais que tenham concluído o ensino médio em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

O salário inicial oferecido a quem exerce a função corresponde a R$ 5.741,58, mais os benefícios de auxílio-alimentação e auxílio-saúde.

Mais de 149 mil pessoas se inscreveram neste processo seletivo com 114 vagas para técnico judiciário. A triagem constou de uma avaliação objetiva com 60 perguntas de múltipla escolha sobre língua portuguesa (20), matemática (15), noções de direito e legislação (15), informática (5) e atualidades (5), além de uma questão discursiva.

A seleção é organizada pelo Cebraspe (Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos). A banca pode ser contatada pelo telefone (61) 3448-0100.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade