Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso TJ PE: novo presidente confirma seleção

O concurso TJ PE (Tribunal de Justiça de Pernambuco) terá novo processo seletivo em breve. Na última segunda-feira (03), durante o discurso de posse, o novo presidente do órgão, desembargador Fernando Cerqueira, relatou que a comissão organizadora já está formada e trabalha no levantamento orçamentário para a contratação dos novos servidores.

De qualquer forma, a intenção é divulgar o edital de abertura de inscrições ainda em 2020.

De acordo com o presidente, o órgão conta atualmente com mais de 700 vagas em aberto, sendo 200 na magistratura e 500 para servidores. “Estamos com um concurso para ser aberto, a comissão inclusive já está instalada. Estamos discutindo o desenvolvimento futuro do orçamento para fazer uma previsão das vagas que vão ser oferecidas”.

Último concurso TJ PE

O último concurso TJ PE ocorreu em 2017, com uma oferta de 109 vagas, sendo 60 para o cargo de técnico judiciário, que pede apenas ensino médio, e 49 para analista judiciário, de nível superior. A seleção foi organizada pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) e também serviu para formar cadastro reserva de pessoal, além das oportunidades de preenchimento imediato.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.