A prova do concurso TJ MS (Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul) para notário de cartório foi adiada por tempo indeterminado como medida de prevenção contra a pandemia do coronavírus. O exame estava inicialmente agendado para o dia 19 de abril.
O processo seletivo é organizado pelo Instituto Consulplan. Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a banca por meio do telefone 0800 283 4628.
O processo seletivo preencherá 54 vagas para outorga de delegação de serviços notariais e registrais. Do total de postos em disputa, o edital disponibiliza 36 para ingresso por provimento e 18 por remoção.
Válida pela primeira fase, a prova objetiva cobrará a resolução de 10 questões de múltipla escolha abordando conteúdos sobre registros públicos, conhecimentos gerais e direito. As demais etapas incluem: avaliações escrita e prática; exame oral e análise de títulos.
Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.