Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso TCE PI: edital ainda aguarda definição de banca

O concurso TCE PI (Tribunal de Contas do Estado do Piauí) ainda que esteja em pauta, ainda não há uma previsão de quando o edital do processo seletivo será publicado. A comissão organizadora, que foi oficializada em janeiro, ainda trabalha no processo de definição da banca organizadora. De acordo com informações do tribunal, a seleção contará com uma oferta de seis vagas, sendo cinco para cargo de auditor de controle externo na área de engenharia e uma de assistente de administração, com exigências, respectivamente, de níveis superior e médio. 

A comissão do concurso é presidida pelo servidor Jackson Nobre Veras e terá, ainda, os seguintes membros: Jaqueline Darc do Nascimento Barbosa, José Pereira Liberato, Leonardo Cesar Santos Chaves, Liana Maria Lages de Lima e Nadja Caroline Lima de Barros Araujo Maia

Último concurso TCE PI

O último concurso TCE PI ocorreu em 2014, quando foram oferecidas 11 vagas para preenchimento imediato, além de formar cadastro reserva de pessoal, com opções para quem possui formação de nível superior. A banca organizadora, na ocasião, foi a Fundação Carlos Chagas.

As oportunidades foram para os cargos de assessor jurídico (4), auxiliar fiscal de controle externo- área comum (2), bibliotecário (1), enfermeiro (1), jornalista (1), médico (1) e pedagogo (1).

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.