Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso SPPrev: FCC divulga locais de prova para analista e técnico

Os candidatos inscritos no concurso SPPrev (São Paulo Previdência) podem consultar os locais de prova que serão realizadas no próximo domingo, dia 15 de novembro. O processo seletivo conta com uma oferta de 91 vagas para analista e técnico que exigem ensino superior e médio, respectivamente. Os locais de exame podem ser conferidos aqui

O período para envio dos documentos relativos à análise de títulos – etapa prevista apenas para analista – vai de 18 a 20 de dezembro. Serão aceitos diplomas de especialização, mestrado e doutorado, além de comprovantes de experiência.

No total, o processo seletivo registrou 24.094 inscritos. A maioria disputa as 77 vagas de técnico: 16.171 candidatos. Já para os 14 postos de analista, o número de concorrentes é de 7.923.

As avaliações objetiva e discursiva terão duração de três horas. A primeira trará 50 questões de múltipla escolha, enquanto a segunda cobrará a elaboração de uma redação com 20 a 30 linhas.

De acordo com o cronograma, o gabarito será divulgado a partir das 17h de segunda-feira (16), no site da Fundação Carlos Chagas, banca que organiza a seleção.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade