Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso SES PB inscreve para 256 vagas de auxiliar de serviços gerais

Encontram-se abertas as inscrições no concurso SES PB (Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba) com o objetivo de preencher 256 vagas de auxiliar de serviços gerais

Com salário inicial de R$ 1.149,50 e jornada semanal de 40 horas, o cargo pode ser disputado por profissionais que possuem nível fundamental.

Além da capital, o edital reúne oportunidades nas cidades de Santa Rita, Guarabira, Campina Grande, Patos, Cajazeiras e Princesa Isabel.

Temporárias, as chances são para reforçar os trabalhos de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) em hospitais e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs).

Inscrições no concurso SES PB

As inscrições para o concurso SES PB vão até esta quinta-feira (23), devendo ser efetuadas pelo site https://portaldacidadania.pb.gov.br/. Não há cobrança de taxa.

O processo seletivo é organizado pela Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep). Mais informações podem ser obtidas com a banca por meio do telefone (83) 3214-1991.

Avaliação concurso SES PB

A seleção ocorrerá por meio de análise curricular, com base nas informações apresentadas durante o registro da candidatura. A divulgação do resultado final está prevista para 29 de abril.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade