Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso Semsa Manaus AM altera membros da comissão

Foi alterada, na última terça-feira (14), os membros da comissão organizadora do concurso Semsa Manaus (Secretaria Municipal de Saúde). Vale destacar que o processo seletivo é esperado desde o ano de 2018. A expectativa é de que sejam oferecidas até 2.652 vagas para cargos na área de saúde, criadas em 18 de junho, por meio de aprovação na Câmara Municipal. Porém, a proposta ainda não teve sanção do prefeito Arthur Neto publicada.

A primeira comissão do concurso Semsa Manaus AM 2019 foi formada no primeiro semestre de 2018. Agora, com a nova publicação, o novo grupo é presidido pela servidora Aiede Anne Alves de Araújo e conta, ainda, com os seguintes membros: Maria do Perpétuo Socorro Nascimento Falcão, Aline Ferreira Pereira, Ruth Freire de Souza e Sebastiana Bastos da Penha Ribeiro.

Quando da criação dos postos, o vereador Marcel Alexandre (PHS) ressaltou que, com a aprovação do projeto, “poderão ser realizados concursos públicos para suprir as vagas de servidores que foram aposentados, falecidos, demitidos ou exonerados”.

Último concurso Semsa Manaus

O último concurso Semsa Manaus AM ocorreu em 2012 e contou com uma oferta de 1.910 vagas, distribuídas por diversos cargos, com opções em todos os níveis de escolaridade.  A banca organizadora foi a Cetro.

Para ensino médio e técnico: assistente em administração, desenhista, digitador, operador de computadores, rádio operador, técnico em geoprocessamento, técnico em manutenção de equipamentos de informática, técnico em segurança do trabalho, agente de zoonoses, auxiliar em saúde bucal, condutor de motolância, técnico em enfermagem, técnico em hemoterapia, técnico em saúde bucal, técnico em patologia clínica e técnico em radiologia médica.

Para nível superior: administrador, enfermeiro, farmacêutico, dentista, assistente social, biólogo, cirurgião dentista, endodontista, protesista, periodontista, dentista buco-maxilo facial, educador físico, enfermeiros, farmacêutico, especialista em análises clínicas, engenheiro, físico, nutricionista, químico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, veterinário, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional, administrador de RH, advogado, analista de sistemas, arquiteto, contador, estatístico, sociólogo, técnico em comunicação social e médico em diversas áreas.

Para ensino fundamental, as oportunidades foram para os cargos de motorista SOS, motorista de autos, motorista fluvial, maqueiro e laçador.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade