Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso Semae Mogi das Cruzes SP: Vunesp será a banca organizadora

Já está definida a banca organizadora do concurso Semae Mogi das Cruzes (Serviço Municipal de Águas e Esgotos), cidade da Região Metropolitana de São Paulo. A empresa que organizará o processo seletivo será a Fundação Vunesp

Mesmo com o anúncio da banca organizadora, a quantidade de vagas e os cargos oferecidos devem ser divulgados apenas com a assinatura de contrato entre a prefeitura de Mogi da Cruzes e a Vunesp ou apenas com a publicado do edital da abertura de inscrições. 

A escolha da banca foi feita por meio de dispensa de licitação, autorizada em 9 de dezembro, pelo diretor geral da autarquia, Glauco Luiz Silva. Com a escolha, o próximo passo é a assinatura do contrato com a empresa. Somente então poderá ser confirmada a data de publicação do edital de abertura de inscrições.

Último concurso Semae Mogi das Cruzes

O último concurso Semae Mogi das Cruzes SP ocorreu em 2014, quando foram oferecidas 168 vagas, distribuídas por diversos cargos, com opções de níveis fundamental, médio e superior. A banca organizadora, na ocasião, foi a Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas (Caip/USCS). As remunerações iniciais variaram de R$ 1.223,82 a R$ 5.676,85.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.