Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso Sefaz CE deve ter o edital publicado em breve

O edital do concurso Sefaz CE (Secretaria da Fazenda do Ceará) deve ser publicado em breve. A informação foi divulgada pela secretária da Fazenda, Fernanda Pacobahyba. Além disso, segundo ela o certame deve ser anunciado pelo governador Camilo Santana.

“Precisamos de reforços naquilo que é fundamental. O governador já está com a lista do que irá liberar nos próximos dias. A Sefaz precisa muito desse concurso”, disse Pacobahyba.

De acordo com ela, ainda não há definição do número de vagas, mas a expectativa é de que existam oportunidades para todos os cargos da pasta.

O novo concurso chegou a ser autorizado em março de 2019 e, em abril, a secretária da fazenda divulgou em reunião com o Sindicato dos Fazendários do Ceará (Sintaf) que seriam lançadas ao menos 100 vagas para a carreira de auditor-fiscal, que requer ensino superior completo. A remuneração inicial do cargo ainda deverá ser confirmada. 

Com as novas informações, outros cargos também deverão contar com oportunidades. 

Último edital do concurso Sefaz CE

Em 2007 foi publicado o edital do último concurso Sefaz CE. Sob a organização da Esaf, o certame apresentou 270 vagas, sendo 150 para auditor-fiscal da receita estadual, 40 para analista contábil- financeiro, 20 para analista jurídico e 60 para analista de tecnologia da informação.

Os participantes foram submetidos a uma prova com questões de múltipla escolha que versaram sobre conhecimentos gerais, específicos e especializados.

Todos os empregos contemplados no processo seletivo necessitaram de formação superior, sendo aceitos diversos cursos.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.