Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso Sefaz CE: certame com 100 vagas fica para 2021

Devido a pandemia de covid-19, o concurso Sefaz CE (Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará) deve ser realizado apenas em 2021. Além disso, os procedimentos para a definição da banca organizadora foram paralisados por conta do coronavírus. 

Em entrevista ao site Direção Concursos, a secretária Fernanda Pacobahyba afirmou que o concurso Sefaz CE deverá contar com 100 vagas para auditor fiscal. 

O concurso Sefaz CE não deve contar com cadastro reserva e as nomeações deverão ser imediatas devido a urgência de pessoal.

O cargo de auditor fiscal exige nível superior. A distribuição das vagas por especialidades ainda será confirmada após estudos realizados pela comissão organizadora.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas e discursivas, já a análise de títulos e o curso de formação não deverão ser cobrados.

Último concurso Sefaz CE

Em 2007 foi publicado o edital do último concurso Sefaz CE. Sob a organização da Esaf, o certame apresentou 270 vagas, sendo 150 para auditor-fiscal da receita estadual, 40 para analista contábil- financeiro, 20 para analista jurídico e 60 para analista de tecnologia da informação.

Todos os empregos contemplados no processo seletivo necessitaram de formação superior, sendo aceitos diversos cursos.

Os participantes foram submetidos a uma prova com questões de múltipla escolha que versaram sobre conhecimentos gerais, específicos e especializados.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.