Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso Secretaria da Educação DF: comissão formada para contratação de professores

Nesta sexta-feira (19), foi formada a comissão organizadora do concurso Secretaria Estadual de Educação DF (Distrito Federal) para contratação temporária de docentes para o ano letivo de 2021. A próxima etapa é definir a banca organizadora. Somente então poderá ser confirmada a data de publicação do edital de abertura de inscrições.

A seleção será feita por meio de um processo seletivo simplificado para a contratação temporária de professores substitutos. Embora o documento não determine quantitativo de vagas, estabelece um limite de 340.000 horas semanais, com um montante de R$ 683 milhões anuais. 

Embora a seleção seja para contatações docentes para o ano letivo de 2021, também está considerada a possibilidade de prorrogação dos contratos para  o ano de 2022.

A comissão do concurso é presidida pela servidora Ana Paula de Oliveira Aguiar e conta, ainda, com os seguintes membros: Jefferson Gomes Torres, Bruno Lima de Oliveira,  Lilian Rodrigues Lima, Jane dos Santos Corrijo e Lúcia Nascimento Andrade.

Último concurso Secretaria Estadual da Educação DF

O último concurso Secretaria Estadual da Educação DF para contratos temporários de professores ocorreu em 2018. A seleção foi destinada a formar cadastro reserva de pessoal, sendo organizado pelo Instituto Quadrix.

A seleção contou com questões objetivas versando sobre língua portuguesa, legislação, atualidades, bases legais, temas da educação nacional e distrital, temas educacionais e pedagógicos, além de conhecimentos específicos da respectiva área de atuação.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado. 

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade