Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso Secretaria do Meio Ambiente SP: autarquia contrata banca para nova seleção

Na última quinta-feira (11), foi publicada, em Diário Oficial, a dispensa de licitação para a escolha da banca organizadora do concurso Secretaria do Meio Ambiente SP. A empresa escolhida para organizar o processo seletivo foi a Fundação Vunesp, Cargos e vagas ainda deverão ser confirmados.

Vale ressaltar que a pasta não conta com concurso com autorização em validade, tendo em vista o processo de suspensão do andamento dos certames determinado pelo governador João Doria em abril, devido à Pandemia de Covid 19. Porém, com esta medida provisória, fica suspensa a validade de autorizações concedidas pelo governo

No caso do Ministério do Meio Ambiente, a última autorização ocorreu em 2018, já com validade encerrada em 11 de junho de 2019, para o preenchimento de 23 vagas na Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo, ligada à Secretaria do Meio Ambiente.

A autorização foi para a carreira de especialista ambiental I. Tal posto se destina aos profissionais que tenham concluído o ensino superior em diversas áreas de atuação.

Consta no site da Unidade Central de Recursos Humanos de São Paulo, que o salário atual para quem desempenha a função corresponde ao valor de R$ 6.003. Profissionais que ocupam o cargo precisam cumprir jornadas de 40 horas semanais.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.