Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso Secretaria da Cultura DF prorroga prazo para definição de vagas

Nesta sexta-feira (15), foi publicada, em Diário Oficial, a portaria 113 que prorroga em 90 dias para que a comissão organizadora do concurso Secretaria da Cultura DF, formada em fevereiro, conclua os estudos sobre a necessidade de pessoal. Desta forma, a comissão tem até o dia 15 de agosto para finalizar a tarefa. Somente então alguma definição de cargos e vagas poderá ser confirmada. 

O grupo é presidido pelo servidor José Correia Lima Neto Guimarães e conta, ainda, com os seguintes membros: Luiz Claudio Alves de Sousa e Joveliano Augusto Pomeranzi.

Último concurso Secretaria da Cultura DF

O último concurso Secretaria da Cultura DF ocorreu em 2014, quando foram oferecidas 100 vagas para a carreira de atividades culturais, nos cargos de técnico e analista de atividades culturais. A banca organizadora, na ocasião, foi o Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades)

Para ensino médio, as opções foram para técnicos nas áreas de agente administrativo, técnico em conservação e técnico em contabilidade.

Para nível superior, analista de atividades culturais nas áreas de biblioteconomia, administração, museologia, artes plásticas, artes cênicas, conservação e restauro, contabilidade, direito, jornalismo, letras, história, estatística, história, pedagogia, radiofusão e arquivologia.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado. 

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.