Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso Secretaria Cultura DF: comissão organizadora formada

O concurso Secretaria Cultura DF deve ser realizado em breve. Nesta segunda-feira (17), foi definida a comissão organizadora que será responsável em analisar as necessidades do órgão. Assim, o grupo conta com um prazo de 90 dias para a realização dos estudos. Somente após os estudos é que serão divulgados os cargos e a quantidade de vagas.

O grupo é presidido pelo servidor José Correia Lima Neto Guimarães e conta, ainda, com os seguintes membros: Luiz Claudio Alves de Sousa e Joveliano Augusto Pomeranzi.

Último edital do concurso Secretaria Cultura DF

O último concurso Secretaria da Cultura DF ocorreu em 2014, quando foram oferecidas 100 vagas para a carreira de atividades culturais, nos cargos de técnico e analista de atividades culturais. A banca organizadora, na ocasião, foi o Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades)

Para ensino médio, as opções foram para técnicos nas áreas de agente administrativo, técnico em conservação e técnico em contabilidade.

Para nível superior, analista de atividades culturais nas áreas de biblioteconomia, administração, museologia, artes plásticas, artes cênicas, conservação e restauro, contabilidade, direito, jornalismo, letras, história, estatística, história, pedagogia, radiofusão e arquivologia.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade