Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso Procon DF: criada comissão para novo edital

Na última sexta-feira (6), o concurso Procon DF (Instituto de Defesa do Consumidor do Distrito Federal) foi confirmado através da publicação em Diário Oficial dos nomes dos membros da comissão que organizará o certame. A partir de agora, a comissão irá avaliar a quantidade de vagas e cargos necessários para a abertura do novo concurso, além de apresentar a justificativa nas necessidades de serviço e descrição das atribuições que serão desempenhadas. Diante desse cenário, novas informações devem ser divulgadas em nas próximas semanas.

A comissão organizadora será formada pelos servidores Raoni Machado Juruá, Patrícia Henrique Amaro e Fernanda Cesar Dutra.

Como foi a última seleção para o Concurso Procon DF

O último concurso Procon DF foi no ano de 2011. Neste período, foram disponibilizadas 200 vagas para os cargos de técnico, analista e fiscal, além da formação de cadastro reserva. A banca organizadora responsável pelo processo seletivo foi o Iades (Instituto Americano de Desenvolvimento).

O concurso foi composto por meio de provas objetivas com testes discursivos e análise de títulos. A prova objetiva teve 60 questões, sendo 30 de conhecimentos básicos e 30 de conhecimentos específicos.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.