Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso PM TO é anunciado em sessão da Assembleia Legislativa

Na última quinta-feira (24), o comandante-geral da Polícia Militar de Tocantins, o coronel Jaizon Veras, declarou, durante a sessão na Assembleia Legislativa, que o governador Mauro Carlesse (DEM) está prestes a autorizar o concurso PM TO para o provimento de 1 mil vagas. Apesar do anúncio do comandante, o processo seletivo para força policial ainda não tem previsão. Vale lembrar que no início do ano, o certame foi anulado.

A expectativa é de que a seleção não demore muito para ocorrer, uma vez que já estão sendo iniciados os preparativos para a definição do nome da banca organizadora, que deve ser confirmada futuramente.

Veja como foi o último concurso PM TO

O último concurso PM TO teve início em 2018, quando foram oferecidas 1.040 vagas, sendo 900 para homens, 100 para mulheres e 40 para oficiais, com 36 para homens e 4 para mulheres. A organizadora foi o Instituto AOCP e o processo foi cancelado em abril, o que somente foi oficializado em setembro. Em 24 de setembro, a corporação confirmou que segue com as devidas tratativas, inclusive judiciais, para que as taxas pagas pelos participantes possam ser devolvidas.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.