Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso PGM Nova Iguaçu: banca organizadora definida

O processo para escolha da banca organizadora do concurso PGM Nova Iguaçu (Procuradoria Geral do Município de Nova Iguaçu) foi definido. A cidade que pertence a Região Metropolitana do Rio de Janeiro terá a organização do Instituto Universal de Desenvolvimento Social (IUDS). Agora o próximo passo é a assinatura do contrato de prestação de serviço.

Depois de firmado o contrato, não deve demorar para que o edital do concurso PGM Nova Iguaçu seja publicado. A expectativa é de que o certame saia nas próximas semanas.

Veja as oportunidades do concurso PGM Nova Iguaçu

De acordo com informações anteriores, o concurso PGM Nova Iguaçu terá a oferta de 38 vagas. Elas estarão divididas entre 14 para o nível médio e 24 para candidatos com formação em nível superior de diversas áreas. 

Os posto que exigem ensino superior serão de analista de procuradoria (19), analista contábil (2), analista de tecnologia da informação (1) e analista de administração (2). Já para quem possui o ensino médio, os candidatos podem se candidatar para técnico de procuradoria (12) e técnico programador de computação (2).

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado. 

Aproveite e veja os cursos preparatórios para concurso PGM Nova Iguaçu do Damásio Educacional!

 

 

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.