Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso PGM de Nova Iguaçu RJ: datas das provas foram alteradas

O Instituto Universal de Desenvolvimento Social (IUDS) publicou a retificação que altera a data da prova objetiva do concurso PGM de Nova Iguaçu (Procuradoria Geral do Município). Com a alteração, a prova passa do dia 08 de dezembro para o dia 15 de dezembro. Além disso, a banca organizadora divulgou que o processo seletivo registrou mais de 12 mil inscritos para as 38 vagas disponíveis. 

Para nível superior, as ofertas são para os empregos de analista contábil (2), analista de tecnologia da informação (1), analista de administração (2) e analista de procuradoria (19). A remuneração é de R$ 2.750.

Aqueles que têm o ensino médio e/ou curso técnico podem concorrer aos cargos de técnico de procuradoria (12 vagas) e técnico programador de computação (2). O salário inicial é de R$ 1.650.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.