Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso para guarda de Cubatão SP abre inscrições para 60 vagas

Já está disponível o prazo de inscrições no concurso para guarda de Cubatão, no litoral de São Paulo, para preencher 60 vagas. De acordo com o edital, três oportunidades são destinadas para pessoas com deficiência e 12 para negros. 

Inscrições no concurso para guarda de Cubatão

As inscrições serão recebidas até o dia 25 de maio de 2020, exclusivamente pela internet, através do site da banca organizadora do processo de seleção, que é www.ibamsp-concursos.org.br.

Após concluir o cadastro, o candidato deverá imprimir o boleto bancário referente a taxa de participação, no valor de R$ 74, e efetuar o seu pagamento até a data limite do prazo, observado o horário de funcionamento do banco.

Prova do concurso para guarda de Cubatão

O concurso para guarda de Cubatão será constituído das seguintes etapas: prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório; e prova de aptidão física, de caráter eliminatório.

A prova objetiva será composta por 40 questões de múltipla escolha, sendo 12 de língua portuguesa, seis de matemática e 22 de conhecimentos específicos. Com duração máxima de três horas, o exame será aplicado na data prevista de 21 de junho de 2020, em locais e horários a serem comunicados oportunamente.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Conheça nossos cursos

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.