Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso MP GO recebe inscrições para secretário e oficial de promotoria

Já estão abertas as inscrições no concurso MP GO (Ministério Público de Goiás) com o objetivo de preencher três vagas em cargos de nível fundamental, com salário de R$ 3.549,56.

Uma das oportunidades é para secretário auxiliar, com lotação na comarca de Nova Crixás. As outras duas chances são para oficial de promotoria e estão distribuídas entre Flores de Goiás e Cidade de Goiás.

Inscrições no concurso MP GO

As inscrições são recebidas somente pela internet, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://www.mpgo.mp.br/coliseu. O valor da taxa é o mesmo para todas as funções: R$ 62,02.

Etapas do concurso MP GO

Segundo o cronograma, as provas da primeira etapa (avaliações objetiva e discursiva, além de uma redação) serão aplicadas em três datas:

  • 6 de dezembro (secretário auxiliar);
  • 13 de dezembro (oficial de promotoria da Cidade de Goiás);
  • e 10 de janeiro (oficial de promotoria de Flores de Goiás).

Na segunda fase, os candidatos deverão apresentar documentos comprobatórios para análise de títulos. Os prazos para entrega são os seguintes:

  • de 4 a 8 de março (secretário auxiliar);
  • de 11 a 15 de março (oficial de promotoria da Cidade de Goiás);
  • de 18 a 22 de março (oficial de promotoria de Flores de Goiás).

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Conheça nossos cursos

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.