Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso MDR: resultado final publicado para vagas temporárias

Nesta segunda-feira (22), saiu o resultado final do concurso MDR (Ministério do Desenvolvimento Regional) para o preenchimento de 249 vagas temporárias.

Os concorrentes aos cargos do grupo 1 podem consultar as notas neste link, enquanto os inscritos para o grupo 2 devem conferir a classificação clicando aqui

O edital ofereceu oportunidades a ex-servidores já aposentados pelo Regime Próprio de Previdência Social da União para atuar nas funções de engenheiro (144 postos e salário de R$ 3.955,50) e analista administrativo (105 – R$ 2.677,42). 

Além da de Brasília/DF, o chamamento público disponibiliza postos para trabalhar nas cidades de Fortaleza/CE, Salvador/BA, Belo Horizonte/MG, Belém/PA, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ e Porto Alegre/RS.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.