Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso Marinha: provas para o Escola Naval são adiadas

As provas do concurso Marinha para o preenchimento de 22 vagas para à Escola Naval, instituição de ensino superior instalada na cidade do Rio de Janeiro/RJ, foram adiadas devido a medidas de prevenção ao novo coronavírus. 

A avaliação objetiva e a redação estavam inicialmente previstas para ocorrer na primeira quinzena de agosto. As demais etapas incluem: inspeção de saúde, teste de aptidão física, avaliação psicológica e verificação de documentos.

As inscrições foram recebidas entre 20 de abril e 7 de junho – no total, a seleção registrou 7.114 inscritos. O edital oferece 12 vagas para mulheres e 10 para homens. Os candidatos devem possuir nível médio e idade entre 18 e 22 anos.

A Marinha recomenda que os participantes acompanhem as atualizações referentes ao andamento do processo seletivo pelo site https://www.inscricao.marinha.mil.br/.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade