Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso Manausprev AM: edital deve ser publicado em breve

O concurso Manausprev AM (Manaus Previdência) pode acontecer em breve. O processo seletivo conta com comissão formada desde o final de 2019, que trabalha no levantamento de cargos e vagas que deverão ser oferecidos na seleção. Após este procedimento, o grupo ficará responsável pela escolha da banca organizadora. Somente então será confirmada a data de publicação do edital de abertura de inscrições.

A comissão é presidida pelo servidor Eduardo Alves Marinho, tendo como vice-presidente Ana Silva dos Santos Domingues. O grupo conta, ainda,com os seguintes membros: Bruna Veloso Vieira Machado, Carolinne Nunes dos Santos e Fernando Krichanã dos Santos

Último concurso Manausprev AM

O último concurso Manausprev AM ocorreu em 2015, quando foram oferecidas 57 vagas, distribuídas por diversos cargos, com oportunidades para cargos de níveis médio e superior. A banca organizadora, na ocasião, foi a Fundação Carlos Chagas.

Para nível superior foram 25 postos, sendo 20 de analista previdenciário e 5 de procurador autárquico. Para as duas carreiras, o inicial foi de R$ 6 mil.

Para ensino médio foram oferecidas 32 vagas para o cargo de técnico previdenciário, com remuneração inicial de R$ 4 mil.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade