Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso ISS Osasco: veja os locais de prova

Os candidatos inscritos no concurso ISS Osasco, cidade da Grande São Paulo. Os locais de exame podem ser conferidos aqui. No total, 4.167 candidatos disputam 15 vagas para o cargo de fiscal tributário.

Com início às 14h, a avaliação objetiva terá 60 questões de múltipla escolha abordando conteúdos sobre língua portuguesa, matemática, atualidades, informática e conhecimentos específicos.

O cargo de fiscal tributário é voltado a profissionais com diploma de curso superior em qualquer área do conhecimento expedido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

O emprego oferece remuneração inicial de R$ 4.968,92 e conta com jornada semanal de 40 horas de trabalho. Além do salário, os contratados terão direito a dois benefícios: cesta básica e auxílio transporte.

Para consultar o gabarito, os candidatos deverão acessar o site da Fundação Vunesp, banca que organiza o processo seletivo, a partir de segunda-feira (23).

Em caso de dúvidas, os participantes podem obter mais informações com a organizadora pelo telefone (11) 3874-6300. A central de atendimento funciona de segunda a sábado, das 8h às 18h.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade