Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso IMA SC sofre alterações na comissão organizadora

Com previsão inicial para ser realizado ainda em 2018, o concurso IMA SC (Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina) apresentou novas atualizações neste mês de outubro. Foi definido mudanças na comissão organizadora do processo seletivo.

Conforme publicado em Diário Oficial do Estado, houve uma alteração na comissão organizadora. Antes o grupo era Vanessa Regina Ostrowski e composto por Juliana Cassanelli Machado e Luciana Dall’Agnol de Meira. Agora a equipe é composta por Luciana Dall’Agnol de Meira, Eduardo da Rosa Carioni e Sidinéia Maria Delai Onzi.

Vale destacar que no documento publicado há informações de que a seleção terá oportunidades para vários cargos. A expectativa é de que sejam abertas 120 vagas.

A próxima etapa para a realização do concurso IMA SC é contratar a banca. Através disso, será elaborado o cronograma contendo as datas de lançamento do edital, do período de inscrições e da aplicação das provas.

Veja como foi o último concurso IMA SC

Em 2012, quando o órgão ainda era denominado Fundação do Meio Ambiente de Santa Catarina (Fatma-SC), foi lançado um edital com 85 vagas para os níveis médio e superior de ensino.

Os candidatos foram avaliados por meio de provas objetivas contendo questões de múltipla escolha sobre:

  • língua portuguesa,
  • matemática,
  • conhecimentos básicos de informática,
  • direito e legislação e/ou
  • conhecimentos específicos.

As chances estavam distribuídas entre várias especialidades das carreiras de analista técnico de gestão ambiental classe IV e analista técnico de gestão ambiental classe III.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade